O que ela faz?
|
A Nielsen oferece soluções integradas por meio de uma enorme variedade
de informações
de mercado, sofisticados sistemas, metodologias analíticas, e uma equipe
profissional
e dedicada para ajudar os clientes na busca de melhores meios para crescerem.
Nossos clientes podem contar com nossos serviços para:
Nossa equipe trabalha junto aos nossos clientes para ajudá-los a
escolher as informações e serviços corretos e usá-los para tomar as melhores
decisões possíveis.
Mensuração do mercado
Nosso maior serviço
de mensuração de mercado inclui:
Gerenciamento
da marca
A saúde de uma
marca é medida por seu valor/reconhecimento (Brand Equity). As marcas com
grande reconhecimento podem incrementar e sustentar preços “premium”,
incrementar com sucesso extensões de linha e entrar em novas categorias.
O Winning Brands™ é a ferramenta da Nielsen que
auxilia no gerenciamento da saúde da marca, permitindo determinar estratégias
competitivas, gerando um índice de Valor da Marca (Brand Equity Index ou BEI).
Cruzando-se este indicador com a participação de mercado, é possível determinar
as razões de sua performance no mercado.
|
Blog dos alunos do Curso de MBIT na matéria de Gestão Empresarial ministradas pelo Dr. Vivaldo José Breternitz
sábado, 18 de agosto de 2012
Conhecendo a Empresa Nielsen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário