terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vazamento de informações


04 de setembro de 2012 por Josh Ong
O AntiSec grupo de hackers afirma ter lançado um conjunto de mais de 1 milhão de Apple identificadores de dispositivos únicos (UDIDs) obtidos de violar o FBI. O grupo afirma ter mais de 12 milhões identificações, bem como informações pessoais, como nomes de usuário, nomes de dispositivos, fichas de notificação, números de telefone celular e endereços.
Os hackers emitiu um comunicado com a seguinte descrição de como os dados foram obtidos:
Durante a segunda semana de março de 2012, um notebook Dell Vostro, usado pelo Supervisor Agente Especial Christopher K. Stangl do FBI Equipe de Ação Regional Cyber ​​e escritório de Nova York do FBI Response Team Evidência foi violado usando a vulnerabilidade AtomicReferenceArray em Java, durante a sessão de shell alguns arquivos foram baixados de sua pasta Desktop um deles com o nome de "NCFTA_iOS_devices_intel.csv" virou-se para ser uma lista de 12.367.232 dispositivos Apple iOS, incluindo identificadores de dispositivos únicos (UDID), nomes de usuário, nome do dispositivo, o tipo de aparelho, a Apple push tokens de serviço de notificação, Zipcodes, números de telemóvel, endereços, etc campos pessoais detalhes referentes a pessoas aparece muitas vezes deixando esvaziar toda a lista incompletos em muitas partes. nenhum outro arquivo na mesma pasta faz menção sobre essa lista ou seu propósito.
Eles publicaram os números UDID para chamar a atenção para a suspeita de que o FBI usou a informação para rastrear os cidadãos. Grande parte dos dados pessoais foi cortada, no entanto, com os hackers afirmam ter deixado o suficiente para "uma quantidade significativa de usuários" para procurar os seus dispositivos.
Se a conta de AntiSec da violação é preciso, a sigla NCFTA no nome do arquivo provavelmente se referem aos National Cyber-Forensics e Formação da Aliança , uma corporação sem fins lucrativos de especialistas do setor público e privado que investiga crimes cibernéticos.
TNW entrou em contato com o FBI para comentar. Enquanto isso, AntiSec diz que não vai prestar outras declarações ou entrevistas até que uma solicitação misteriosa é cumprida - de ter uma foto de um escritor pessoal Gawker vestido em um tutu destaque na página inicial da empresa.
Atualização : O TNW equipe de tecnologia criou uma ferramenta para que você verifique se o dispositivo foi incluído na lista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário