Thomas J. "Tom" Peters é um escritor americano sobre as práticas de gestão de negócios, mais conhecido por Em Busca da Excelência.
Tom Peters é o líder mundial em gestão de guru estratégias.
Seu primeiro livro, Em Busca da Excelência, co-escrita com Bob Waterman, lançou uma revolução de gestão e foi classificado em uma pesquisa recente realizada pela Bloomsbury imprensa como o "livro de negócios maior de todos os tempos".
Desde então, ele tem se mantido na vanguarda do movimento para mudar radicalmente organizações e como eles são levados em face do novo consumidor, as realidades globais e tecnológica.
Tom, por sua vez, se descreve como "um príncipe de desordem, campeão de falhas em negrito, maestro de entusiasmo profissional, falastrão, cheerleader corporativa, amante de mercados e ... porco capitalista".
Seus livros, incluindo o seu mais recente trabalho, He-imaginar! Excelência em Negócios na Era perturbador, lidera as paradas de vendas há mais de vinte anos, com Peters se tornar o autor de negócios mais vendido de todos os tempos. Fortune chama de Ur-guru guru dos gurus {) de gestão, enquanto as marcas economista-lhe o Uber-guru. Business Week descreve-o como negócio '"melhor amigo e pior pesadelo."
Seu primeiro livro, Em Busca da Excelência, co-escrita com Bob Waterman, lançou uma revolução de gestão e foi classificado em uma pesquisa recente realizada pela Bloomsbury imprensa como o "livro de negócios maior de todos os tempos".
Desde então, ele tem se mantido na vanguarda do movimento para mudar radicalmente organizações e como eles são levados em face do novo consumidor, as realidades globais e tecnológica.
Tom, por sua vez, se descreve como "um príncipe de desordem, campeão de falhas em negrito, maestro de entusiasmo profissional, falastrão, cheerleader corporativa, amante de mercados e ... porco capitalista".
Seus livros, incluindo o seu mais recente trabalho, He-imaginar! Excelência em Negócios na Era perturbador, lidera as paradas de vendas há mais de vinte anos, com Peters se tornar o autor de negócios mais vendido de todos os tempos. Fortune chama de Ur-guru guru dos gurus {) de gestão, enquanto as marcas economista-lhe o Uber-guru. Business Week descreve-o como negócio '"melhor amigo e pior pesadelo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário